34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteBandidos arrombam loja pela segunda vez em Imperatriz

Bandidos arrombam loja pela segunda vez em Imperatriz


Na madrugada desta sexta-feira (24), criminosos tentaram furtar, pela segunda vez neste ano, uma loja na Avenida Babaçulândia, em Imperatriz. De acordo com o proprietário do estabelecimento, os criminosos quebraram a porta da loja e só não conseguiram levar nada porque o alarme disparou.

Apesar dos bandidos não terem conseguido levar os pertences do estabelecimento comercial, o dono do local ficou com prejuízos devido a porta quebrada. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os criminosos e um boletim de ocorrência será registrado na delegacia.

A primeira tentativa de furto no local ocorreu no mês de janeiro, na ocasião, os criminosos também quebraram a porta de vidro da loja utilizando uma pedra. Um vizinho, que mora nos fundos da loja, ouviu o barulho da vidro quebrando e do alarme, que disparou, e acionou a polícia.

Depois da duas tentativas de furto, o proprietário da estabelecimento comercial disse que vai providenciar portões de grades, para tentar coibir a ação criminosa.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp