25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialPreso acusado de tentar contra vida da ex-companheira e ameaçar ex-sogra

Preso acusado de tentar contra vida da ex-companheira e ameaçar ex-sogra

Depois de três anos foragido, um homem acusado de ter tentado contra a vida da ex-companheira e ameaçado a sua ex-sogra, em Itinga do Maranhão, foi preso preventivamente, em Palmas (TO), na manhã desta quinta-feira (23). A prisão é um resultado do trabalho integrado entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Civil do Tocantins. 

De acordo com a Delegacia de Polícia de Itinga, depois que o acusado tentou contra a vida da ex-companheira, ele enviou mensagens ameaçando a ex-sogra dizendo que foi “sorte” não ter acabado com a vida dela.

O acusado teve sua prisão preventiva decretada ainda em 2019, na época do crime, mas não tinha sido localizado. Após meses de investigações, a Polícia Civil do MA conseguiu a informação de que o foragido estaria morando em Palmas, capital do estado do Tocantins.

Diante disso, a informação foi repassada aos policiais civis da Polícia Civil interestadual tocantinense (POLINTER), que depois de  90 dias de investigação em Palmas, conseguiram localizar o acusado, que foi preso e recolhido ao Sistema Penitenciário do Tocantins, onde permanece à disposição da justiça maranhense.

As informações são confirmadas pela Polícia Civil do Estado do Maranhão.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp