30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinantePolícia procura por suspeitos imperatrizenses envolvidos em assalto a caminhão de bebidas

Polícia procura por suspeitos imperatrizenses envolvidos em assalto a caminhão de bebidas


A Polícia Civil do Estado Maranhão está fazendo buscas para localizar dois criminosos, de Imperatriz, identificados como Jheymison Silva Maciel e Luan Matheus Gomes Nascimento, suspeitos de praticarem um assalto a um caminhão de distribuição de bebidas na cidade de Vitorino Freire-MA, que aconteceu no final do mês passado.

Segundo informações da polícia, a dupla teria alugado um carro de modelo Gol na cidade de Açailândia-MA para cometerem o crime. Dois mandados de prisão foram abertos para ambos os criminosos, que já possuem passagem pela polícia por roubo de carga.

Pronunciamento do delegado da Polícia Civil do Estado do Maranhão

De acordo com as investigações, os criminosos teriam passado o dia observando o trajeto do caminhão enquanto ele realizava entregas no Povoado Jeju, zona rural de Vitorino Freire/MA. A estimativa do roubo foi de R$17 mil reais.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos, entrar em contato com a polícia pelos números: (98) 98261-2718 (WhatsApp), (98) 3655-1044 e (99) 98475-5975.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp