26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinantePaneleiras se reúnem com prefeitura de Imperatriz sobre saída das Quatro Bocas

Paneleiras se reúnem com prefeitura de Imperatriz sobre saída das Quatro Bocas

com o atual secretário de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira, para discutir sobre a saída delas da região conhecida como Quatro Bocas, na Avenida Bernardo Sayão, para outros pontos da cidade. Elas disseram que receberam propostas de serem remanejadas para o Panelódromo, a praça de alimentação do shopping da Cidade e também a Feirinha da Nova Imperatriz.
.
“As mulheres estão com medo de irem lá para a Feirinha da Nova Imperatriz à noite. O que elas irão fazer lá na feirinha à noite?”, disse uma delas. Apesar das propostas, as paneleiras querem continuar nas Quatro Bocas e estão dispostas a criarem uma associação e contratar pessoas para fazer a higienização do local.
.
Entramos em contato com a SEPLU e foi informado que as reivindicações das paneleiras foram ouvidas e serão analisadas. Leia a nota abaixo.

“A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria de planejamento urbano se reuniu com paneleiras que vendem comida nas 4 bocas, ouvindo suas reevindicaçoes que irão ser analisadas, e esclarecendo tbm sobre assuntos já tratados antes com as mesma”.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, se pronunciou por meio das redes sociais, na noite da última quarta-feira (15), sobre as recentes manifestações feitas por proprietárias de barracas de paneladas, na região conhecida como Quatro Bocas, na Avenida Bernardo Sayão. Segundo elas, agentes da Secretaria de Planejamento Urbano (SEPLU), as impediram de abrirem suas barracas para a venda de panelada.

De acordo com o atual gestor municipal, ele conversou com as paneleiras sobre o remanejamento delas para o Panelódromo e estava tudo decidido. “A manifestação é legítima, é pacífica, é um direito delas, mas de uma hora para a outra houve uma resistência”, completou. O prefeito também afirmou que ninguém está sendo oprimido e que a intenção da prefeitura é organizar a cidade

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp