23.9 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteBriga termina com um pessoa sem vida na zona rural de Imperatriz

Briga termina com um pessoa sem vida na zona rural de Imperatriz

Uma briga no povoado Vila Conceição II, no final da noite dessa quinta-feira (16), terminou com uma pessoa sem vida. De acordo com testemunhas, durante a discussão um dos envolvidos esfaqueou um homem, identificado apenas como ‘Zaqueu’. A vítima chegou a ser socorrida por um veículo particular e foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de esfaquear Zaqueu, foi agredido por testemunhas e levado para o Socorrão. Ele será apresentado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Imperatriz. O caso segue sendo investigado.

Esse foi o segundo homicídio registrado em Imperatriz no feriado desta quinta-feira (16). Além das duas mortes registradas, pelo menos, outras duas pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, vítimas de arma de fogo. Um dos casos ocorreu durante a tarde, em um bar na Rua São José, no bairro Nova Imperatriz. Dois homens foram baleados por dois criminosos, uma das vítima morreu ainda no local e a outra foi levada para o hospital.

No município de Senador La Rocque dois homens também foram baleados, um deles, identificado apenas como “menino de ouro” não resistiu aos ferimentos, o outro, segundo a Polícia Militar, foi alvejado com seis tiros e também foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp