30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeAsfalto cede e caminhão fica preso em buraco na Rua Tupinambá 

Asfalto cede e caminhão fica preso em buraco na Rua Tupinambá 

Um caminhão, que carregava cimento, ficou preso em um buraco logo após o asfalto ceder na Rua Tupinambá, entre as ruas Piauí e Maranhão, na tarde desta sexta-feira (17), de acordo com informações de um morador.   

Esse  mesmo local já havia passado por obras há cerca de 15 dias, mas o buraco voltou a abrir, ainda segundo um morador. O caso foi encaminhado para a assessoria da Secretaria de Infraestrutura. 

O mesmo trecho já é conhecido por ter várias reclamações de buracos feitas por moradores e motoristas. Como no caso da manhã de quarta-feira do dia 18 de maio deste ano, no qual o mesmo trecho apresentou problemas na infraestrutura. O asfalto também cedeu e um caminhão carregado de botijão de gás ficou preso. Segundo uma moradora, já não era a primeira vez que isso acontecia, pois os reparos feitos são apenas tapação de buracos e com pouco tempo depois as crateras já se abrem novamente. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp