30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinantePrefeito de Imperatriz se pronuncia sobre retirada de paneleiras das Quatro Bocas

Prefeito de Imperatriz se pronuncia sobre retirada de paneleiras das Quatro Bocas

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, se pronunciou por meio das redes sociais, na noite dessa quarta-feira (15), sobre as recentes manifestações feitas por proprietárias de barracas de paneladas, na região conhecida como Quatro Bocas, na Avenida Bernardo Sayão. Segundo elas, agentes da Secretaria de Planejamento Urbano (SEPLU), as pediram de abrirem suas barracas para a venda de panelada.
.
De acordo com o atual gestor municipal, ele conversou com as paneleiras sobre o remanejamento delas para o Panelódromo e estava tudo decidido. “A manifestação é legítima, é pacífica, é um direito delas, mas de uma hora para a outra houve uma resistência”, completou. O prefeito também afirmou que ninguém está sendo oprimido e que a intenção da prefeitura é organizar a cidade. Ouça o pronunciamento na íntegra;

Pronunciamento do prefeito Assis Ramos sobre a retirada das paneleiras das Quatro Bocas


Ontem (15), pelo segundo dia seguido, proprietárias de barracas de paneladas das Quatro Bocas fizeram protesto, na Avenida Bernardo Sayão, dessa vez foi contra a determinação do município que obriga a saída das barracas do local. Elas usavam cartazes com os dizes “Panelada é nas 4 bocas”.

Na terça-feira (14), a mesma avenida havia sido fechada por elas, depois de dez paneleiras que não ganharam boxes no Panelódromo, serem impedidas por agentes da Secretaria de Planejamento Urbano (SEPLU) de abrirem suas barracas, segundo elas.

Nós tentamos contato com a assessoria de comunicação da prefeitura sobre o caso, mas não fomos respondidos.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp