25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteGoleiro de Imperatriz vence campeonato em time de Portugal

Goleiro de Imperatriz vence campeonato em time de Portugal

O atleta imperatrizense, Dheimison Mello, de 23 anos, joga há 1 ano como goleiro no time português, Vasco da Gama de Vidigueira. Recentemente ele foi campeão pelo clube contra o Penedo Gordo quando faltava duas rodadas para o fim do Campeonato Distrital 1. Os jogadores ficaram com 76 pontos e o segundo lugar 67.

Dheimison era morador do povoado 1700, em Imperatriz, e mora em Portugal há 1 ano e 9 meses. Ele já teve passagem pelos times portugês Idanhense e Oriolenses. “Se a pessoa tem um sonho, é possível realizar. Se a pessoa correr atrás, for focada e realmente quiser, ela pode realizar o sonho”, disse ele.
.
Ele fala sobre a realização de seu sonho de jogar futebol e afirma que isso pode motivar outros garotos. “Sai de um povoado, graças a Deus hoje estou aqui em Portugal, realizando meus sonho. Acho que seria legal mostrar para esses garotos que é possível realiza. Só depende deles.” contou Dheimison. A equipe do Imperatriz Online deseja sucesso a ele.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp