24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinanteOperação da Polícia Civil prende 8 pessoas por furto de energia

Operação da Polícia Civil prende 8 pessoas por furto de energia

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão com apoio técnico da perícia criminal de Imperatriz, resultou na prisão de 8 pessoas por furto de energia nas cidades de Estreito e Porto Franco. De acordo com a polícia, os presos haviam manipulado os sistemas de medição de energia de suas unidades consumidoras.

Os alvos da operação foram hotéis, supermercados, panificadoras, bares e residências. Os policiais e a perícia identificaram os fraudadores que participavam do esquema criminoso  e fizeram exames periciais que constataram o furto de energia.

A operação ocorreu entre os dias 06 e 10 de junho. As investigações são de competência do Departamento de Defesa de Serviços Delegados(DDSD/SEIC).

Segundo o Departamento de Defesa de Serviços Delegados, no decorrer da operação policial, uma máquina de pulso magnético que era utilizada para inutilizar componentes internos dos medidores de energia foi apreendida e devidamente periciada.

Os envolvidos serão investigados e conforme cada situação específica, responderão na Justiça pelos crimes pertinentes.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp