26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminoso invade oficina e furta moto no bairro Entroncamento

Criminoso invade oficina e furta moto no bairro Entroncamento

Um criminoso invadiu e furtou uma motocicleta de dentro de uma oficina de veículos, localizada na rua Benedito Leite, entre as ruas Minas Gerais e Bahia, no Entroncamento, na madrugada desta terça-feira (14), Segundo a vítima, um vizinho viu que o bandido tinha o apoio de um comparsa que estava em um carro modelo Ford Ka.
.
A moto é uma Honda Fan 160, de cor preta com placa PTG – 8522. Qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo furtado ou de possíveis suspeitos pode ser comunicada à polícia por meio do número 190.

Os casos de arrombamentos já duram mais de dois messes na cidade e os criminosos já fizeram dezenas de vítimas. Para tentar resolver o problema, a Guarda Municipal deflagrou a operação portas seguras para evitar essas ocorrências no centro comercial de Imperatriz.

Além disso, a Polícia Militar, BPM, deflagrou a Operação Centro Comercial Seguro na madrugada do último dia 09. O principal objetivo da operação é a redução dos índices de crime na região, por meio de um policiamento motorizado e a realização de rondas pela cidade.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp