23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteShopping da Cidade amanhece molhado mais uma vez, após chuva de domingo

Shopping da Cidade amanhece molhado mais uma vez, após chuva de domingo

O Shopping da cidade, em Imperatriz, amanheceu com água acumulada, mais uma vez, após a forte chuva da noite de ontem (12) que durou até a madrugada de hoje (13). Os camelódromos que foram contemplados com o boxes do comércio popular cobram uma solução do problema, que já existe desde a inauguração do local. No último dia (04), o shopping também amanheceu molhado por causa de uma chuva. 

Em fevereiro deste ano, o município fez o sorteio dos boxes do comércio popular e 274 comerciantes foram contemplados. O shopping da cidade, que de acordo com o edital de licitação teve a obra estimada em R$ 3,5 milhões, foi inaugurado pela prefeitura em outubro do ano passado e já no dia da inauguração apresentou problemas estruturais, ficando alagado após uma chuva. Além do problema no telhado, o local foi inaugurado sem instalação elétrica.

A situação no telhado do shopping continua até hoje, segundo os comerciantes que foram contemplados com os boxes. Eles cobram celeridade na solução. Sobre a situação, desta segunda-feira, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) disse que a ponte mostrada na reportagem está incluída no cronograma para ser substituída por uma de concreto armado.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp