27 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeCasal precisa de ajuda para reformar quarto destruído em incêndio

Casal precisa de ajuda para reformar quarto destruído em incêndio

Ivanilda Rodrigues, moradora da rua Bom Jardim, no bairro Santa Rita, está precisando de ajuda para reformar a sua casa, que teve quarto e banheiro destruídos em um incêndio, na semana passada. Ela e o marido estavam no trabalho, quando os vizinhos avistaram a fumaça saindo pelo telhado da residência e chamaram o Corpo de Bombeiros. 

A equipe do 3° BBM chegou rapidamente ao local, resgatou o cachorrinho do casal e impediu que as chamas se espalhassem por toda a casa. Mesmo assim, o fogo consumiu o quarto inteiro, destruindo telhado, cama, TV, ventilador e guarda-roupa. Além disso, a intensidade do calor fez o vaso sanitário do banheiro quebrar e derreteu o chuveiro. 

Já foram iniciados pequenos reparos, mas o casal precisa de apoio para continuar a obra. Quem quiser ajudar financeiramente pode enviar um Pix para 00017894301 (CPF) em nome de Ivanilda Rodrigues Barbosa. O casal também precisa de doações de móveis e roupas. Para saber como entregar doações, o telefone de contato da Ivanilda é: (99) 99106-9216. 

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp