30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeReformada há 8 meses, Rua das Bandeiras em Imperatriz está quase sem...

Reformada há 8 meses, Rua das Bandeiras em Imperatriz está quase sem asfalto

O vídeo gravado por uma moradora mostra a situação da Rua das Bandeiras, no bairro Conjunto Brasil. A rua é uma das principais vias de acesso da região, e também dá acesso aos bairros Vila Brasil e Brasil Novo. 

Segundo relato da moradora, há oito meses o bairro passou por uma reforma, mas já está nesta situação das imagens. Ela ainda conta que quando foram iniciar os reparos, a reforma começou no final do prazo para entrega da obra: “Acabaram que fizeram tudo às pressas”, afirma. E quando começou o período das chuvas, o asfalto não resistiu.

Além disso, a moradora menciona que após uma equipe de reportagem passar pelo local, a prefeitura mandou colocar algumas placas na rua informando que iriam dar início a segunda reforma, mas se passou tanto tempo e nada foi feito, que os próprios moradores tiveram que retirar as placas do local.

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e foi informado será enviado uma equipe de terraplanagem para corrigir o problema.

Leia a nota na íntegra:

“Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informou que vai enviar uma equipe de terraplanagem para corrigir o problema”.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp