25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeCamionete desgovernada bate em carro estacionado no Centro 

Camionete desgovernada bate em carro estacionado no Centro 

Na madrugada desta sexta-feira (10), uma camionete, que não tinha ninguém na direção, bateu e arrastou um carro na Rua Simplício Moreira, entre as ruas Benedito Leite e Aquiles Lisboa, no bairro Centro. Câmeras de segurança flagraram o momento e o motorista tentando entrar no carro para pará-lo.

O proprietário do carro atingido percebeu o que tinha acontecido somente pela manhã, quando viu que o veículo não estava mais estacionado na frente de casa. Ele acredita que foi um acidente, mas pede que o responsável o procure para ajudá-lo com as despesas, pois seu carro sofreu danos.  

Segundo o dono do carro pequeno, o jovem que dirigia a camionete poderia estar correndo atrás de dois suspeitos e na pressa, pode ter esquecido o carro ligado e saído de dentro, mas ainda não há informações que confirmem. Ainda sim, a vítima pede que o motorista arque com os prejuízos causados. Ele disponibilizou o número para contato: José Nilton – (99) 98439-3054.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp