23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialCriminoso preso por assaltos é solto em menos de 24 horas em...

Criminoso preso por assaltos é solto em menos de 24 horas em Imperatriz 

Hoje (09), um homem, que já tem passagem pela polícia, em Imperatriz, foi solto em menos de 24 horas após ser preso em flagrante pela Força Tática, por causa de denúncias de roubos cometidos por ele nos bairros Vila Fiquene, Vila Nova, Parque Alvorada, Ayrton Senna, Santa Lúcia e outros próximos. 

O criminoso, que já usava tornozeleira eletrônica, foi liberado sob a mesma medida cautelar, que é a decisão tomada antes que haja um julgamento, que foi de continuar usando a tornozeleira, além de horários para se recolher. As informações foram confirmadas pelo 14º Batalhão da Polícia Militar. 

O homem foi preso na quarta-feira (8), depois da Força Tática ter recebido informações de que ele tinha realizado assaltos nas primeiras horas da manhã. Então, policiais cercaram o terreno da casa em que ele mora e ao tentar fugir com um revólver calibre 38 e de tornozeleira, o mesmo foi pego pelos policiais e preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi liberado na manhã desta quinta-feira (09), mesmo após o reconhecimento de uma das vítimas, que teve seu aparelho de celular roubado. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp