24.6 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotoristas de aplicativo reclamam de pedidos de corrida com superlotação

Motoristas de aplicativo reclamam de pedidos de corrida com superlotação

Um motorista de aplicativo está reclamando que, com a chegada do período de veraneio, em Imperatriz, muitos passageiros têm solicitado corridas para a praia, mas quando ele chega ao local para buscá-los, encontra um grupo maior do que a capacidade máxima de pessoas em um carro. Segundo ele, isso também tem acontecido com outros trabalhadores da classe.

“O aplicativo mostra o total de pessoas que posso levar, que são três. Algumas vezes levo quatro”, disse o motorista afirmando. Ele também contou que já se deparou com cinco pessoas querendo fazer uma única viagem.

Ele afirmou que evita levar mais pessoa do que a capacidade máxima do veículo, por se tratar de uma infração de trânsito e pediu que a equipe do Imperatriz Online fizesse uma publicação para concientizar as pessoas sobre o assunto.

Excesso de passageiros em veículos é considerado uma infração gravíssima e nesse caso, o motorista terá que pagar multa de R$ 293,47, além de receber sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter o veículo recolhido.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp