28 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioPolicialCâmera de segurança flagra criminoso roubando moto no Parque das Estrelas 

Câmera de segurança flagra criminoso roubando moto no Parque das Estrelas 

Câmeras de segurança registraram o momento em que um criminoso tomou uma moto de assalto na Avenida das Águias, no bairro Parque das Estrelas, no final de semana. Segundo a proprietária da moto, o assaltante estava armado, por isso o esposo, que estava na moto, entregou o veículo.

A vítima está pedindo ajuda para encontrar o veículo, pois é o único meio de transporte que possui para ir pro trabalho e a falta está trazendo dificuldades, além do prejuízo financeiro. A dona do veículo procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. 

A motocicleta roubada é uma biz, ano 2005, de cor preta, placa: MWG – 5999. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar o veículo, deve ser comunicada ao disque denúncia da Polícia Militar pelo Whatsapp: (99) 9 9904-0313 ou 190. 

Só neste mês, pelo menos 7 motos foram roubadas ou furtadas, em Imperatriz. Por causa da frequência de roubos na cidade, a Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) deflagrou a Operação Portas Seguras ainda no mês de maio, na qual tem o objetivo de evitar crimes como esses, além de arrombamentos a estabelecimentos comerciais.  

A operação também ganhou reforço da Polícia Militar e da Secretaria de Trânsito de Transportes, depois de uma reunião com lojistas e órgãos públicos. Durante a operação, pelo menos 5 motocicletas foram recuperadas só neste mês. A GMI está utilizando drones para ajudar a combater os furtos e roubos nos bairros, principalmente no Centro, próximo às lojas. 

De acordo com o Art. 155, da lei sobre furto e roubos, que são dois dos crimes mais cometidos na cidade, “subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel”  gera pena de reclusão de até quatro anos e multa, podendo se agravar.  

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp