32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminoso furta moto de autoescola no bairro Bom Sucesso

Criminoso furta moto de autoescola no bairro Bom Sucesso

A moto de uma autoescola foi furtada na tarde deste domingo (05), na rua Dom Evaristo Arns, entre a rua Álvares Pereira e a Avenida Industrial, no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz. O veículo estava estacionado na calçada da casa de um instrutor que trabalha no estabelecimento.

A motocicleta é uma Yamaha de cor branca, com placa OJD – 1822. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o veículo ou o criminoso, pode ser comunicada à polícia por meio do número 190 ou pelo WhatsApp:8276-3722 (Wander). A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, assista ao vídeo:

Criminoso fugiu sem que ninguém percebesse

Casos como esse têm acontecido em vários pontos da cidade. A proprietária de uma moto está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de seu veículo, tomada de assalto, na última sexta-feira (03), na rua Marechal Rondon, no bairro Vila Redenção I, em Imperatriz

A motocicleta é uma Biz de cor azul metálico, placa de Colinas- MA, PSV-8114. A proprietária disse que o criminoso se aproveitou do momento em que ela reduziu a velocidade por causa de buracos na rua, e entrou na frente do veículo, armado, anunciando o assalto.Qualquer informação que possa ajudar a encontrar a moto deve ser comunicada à polícia por meio do 190 ou a vítima através dos números 99149-9696, 98111-7347.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp