24.6 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioCidadeCadela com oito filhotes é abandonada em terreno no bairro Bacuri

Cadela com oito filhotes é abandonada em terreno no bairro Bacuri

Moradores da Rua Coriolano Milhomem,  no bairro Bacuri, estão cuidando de uma cadela e oito filhotes que foram abandonados em um terreno próximo a uma ponte na região. Segundo os moradores, a cadela foi abandonada há pouco mais de 15 dias, quando ainda estava prenha.

A cachorra ainda está no terreno, pois devido aos filhotes ela fica agressiva quando pessoas se aproximam. Os moradores improvisaram uma tenda para proteger ela e os filhotes da chuva e do sol, e estão deixando ração no local todos os dias.  Eles contam, que aos poucos ela está ficando mais mansa, no momento eles procuram pessoas que possam adotar a mãe e os filhotes.

Quem tiver interesse na adoção pode entrar em contato com um dos moradores através do número (99)98244-9922.

Vale ressaltar que de acordo com o Art. 32 da Lei nº 9.605/98, abandono e maus-tratos a animais é crime, em casos em que os animais são cães e gatos a pena de reclusão pode variar de 2 a 5 anos, além de multa e proibição da guarda.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp