25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialPolicial militar do Pará é preso suspeito de ter tirado a vida...

Policial militar do Pará é preso suspeito de ter tirado a vida de colombiano em Imperatriz

Hoje (03), durante a Operação Paralelo, deflagrada pela Delegacia Geral de Polícia Civil, a Polícia Civil Do Estado do Maranhão por intermédio da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Imperatriz, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o policial militar aposentado do estado do Pará, suspeito de ter tirado a vida do colombiano, Fernando Majin, depois dele tentar acalmar uma confusão, em um bar no bairro Bacuri, em 12 de novembro de 2021.  

De acordo com a investigação, o policial havia pedido uma cerveja no bar, mas a proprietária disse que só serviria depois que o pagamento fosse realizado, o mesmo não aceitou e ameaçou atirar na mulher, afirmando que se ela não servisse imediatamente a bebida, ele estouraria a sua cabeça. Então, Majin tentou acalmar a situação, na qual ele abraçou o autor por trás e perguntou o motivo da confusão.

Por causa disso, os dois acabaram brigando, o autor empurrou a vítima, que revidou  e empurrou o autor, que acabou caindo no chão. Em seguida, o policial efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que faleceu no local. O Samu ainda foi ao local e tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu. 

O suspeito, que teve somente as iniciais do nome divulgadas pela polícia, sendo J.A.D.C.S, foi levado para o 3º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão onde ficará sob custódia à disposição da justiça. 

As informações são confirmadas pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp