31 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteDupla é presa após arrombar e furtar depósito de bebidas no bairro...

Dupla é presa após arrombar e furtar depósito de bebidas no bairro Bacuri

A Guarda Municipal de Imperatriz, juntamente com a Polícia Militar, prendeu na madrugada desta quinta-feira (02), durante a realização da operação Portas Seguras, uma dupla suspeita de arrombar e furtar um depósito de bebidas, no bairro Bacuri. A ação criminosa foi denunciada por um vigilante.

A dupla foi encontrada em uma rua do bairro, ainda próximo ao depósito. Os dois homens foram reconhecidos pelo vigilante e pelo proprietário do estabelecimento comercial. A identidade da dupla não foi revelada, por causa da lei de abuso de autoridade.

Segundo a Guarda Municipal, os objetos furtados pela dupla não foram encontrados. Os dois suspeitos foram apresentados no Plantão Central de Imperatriz.

No início desta semana, a Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Trânsito e Transportes iniciaram uma operação conjunta, com o objetivo de evitar que aconteçam mais casos de arrombamentos em lojas e estabelecimentos comerciais, na área comercial, no Centro de Imperatriz.

A Guarda Municipal deflagrou ainda no mês de maio a Operação Portas Seguras para combater esse tipo de crime, mas agora, com o apoio da Polícia Militar e da Setran o patrulhamento na Centro comercial ocorrerá de forma mais ostensiva.

Os casos de arrombamentos, quase que diários na cidade, já duram cerca de 2 meses. A situação preocupa empresários e lojistas da cidade, que chegaram a marcar uma reunião nesta quinta-feira, com diretores da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Conselho de Jovens Empresários e o Conselho da Mulher Empresária com as autoridades da polícia, Ministério Público e Judiciário. O objetivo é buscar soluções que garanta a segurança pública na cidade.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp