25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteMoradora encontra terceiro escorpião em menos de um mês no bairro Jardim...

Moradora encontra terceiro escorpião em menos de um mês no bairro Jardim São Luís

Mais um alerta para riscos de picadas de escorpião, em Imperatriz. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), na casa de uma moradora da rua Paulo Afonso, no bairro Jardim São Luís. Segundo ela, essa já é a terceira vez que encontra um escorpião em sua residência, em menos de um mês.
.
A moradora contou que ficou desesperada com a situação e pede que os hospitais públicos tenham o soro usado em casos de picadas de escorpião. “Acho que com tantos casos acontecendo é importante as autoridades se prevenirem tendo o soro, caso aconteça algo”, disse ela.

No início do mês de maio deste ano, um homem, de 43 anos, foi picado por um escorpião e chamou a atenção da Comunidade para casos semelhantes. Preocupada com a situação, a esposa dele buscou na internet quais atitudes deveriam ser tomadas nessa situação.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Homem foi picado por escorpião e precisou tomar soro

O casal lavou a região da picada e foi ao hospital. Ele foi medicado, mas não tinha recebido o soro indicado para tratar a neurotoxina do animal. Eles procuraram o Hospital Socorrão, após a recomendação de uma enfermeira. Ele recebeu o antiescorpiônico e outras medicações e passa bem.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp