33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadePorta de ônibus do Parque Alvorada amarrada com barbante coloca passageiros em...

Porta de ônibus do Parque Alvorada amarrada com barbante coloca passageiros em risco   

O vídeo gravado por uma passageira, no final da tarde desta terça-feira (31), mostra uma das portas do ônibus da linha 817, do bairro Parque Alvorada e Ouro Verde, amarrada com um barbante, para que não ficasse aberta, por estar sem funcionar. Passageiros reclamam do risco de andar com a porta nessa situação. 

Um passageiro informou que o ônibus estava no Terminal Integrado, no bairro Centro, e continuou na rota para o bairro Parque Alvorada, sem que o ônibus fosse substituído ou um técnico arrumasse a porta. 

A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria de comunicação da empresa Ratrans. Veja a nota de esclarecimento da empresa:

“A RATRANS informou, por meio de nota, que de fato um de seus veículos apresentou problemas, que impossibilitaram o cumprimento da viagem. Um outro veículo foi deslocado para suprir esta falha. É importante ressaltar que quando há algum risco de segurança para os passageiros, o veículo é retido, e não pode trafegar nas vias; já quando os problemas não interferem na segurança dos passageiros, como um ar-condicionado pingando, a empresa mantém a operação e efetua o reparo no recolher do veículo, no final da operação. Com relação a bancos quebrados, há três vistorias diárias na frota para minimizar esta possibilidade. Por fim, a empresa lamenta o ocorrido e enviará esforços para minimizar este tipo de transtorno para os seus passageiros.“

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp