25 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadePolícia Militar, Guarda Municipal e Setran fazem operação para combater arrombamentos 

Polícia Militar, Guarda Municipal e Setran fazem operação para combater arrombamentos 

A Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Trânsito e Transportes iniciaram uma operação conjunta, na qual tem como objetivo evitar que aconteçam mais casos de arrombamentos em lojas e estabelecimentos comerciais, na área comercial, no Centro de Imperatriz.

A operação começou na segunda-feira (30) e vai se estender durante toda a semana. Além de evitar arrombamentos, a operação também visa evitar outros tipos de crimes. 

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, foram realizadas várias abordagens de pessoas que estavam em atitudes suspeitas próximo ao Centro de compras. A operação realizada pelas forças de segurança pretende tranquilizar os comerciantes e a população. 

O comandante da GMI, Josenildo Ferreira, explica que a operação com mais agentes garante mais segurança para a população, “essa integração entre as forças de segurança é de extrema importância e vamos fortalecer isso, pois trabalhamos com mais homens, mais viaturas e quem ganha com isso é a população”. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp