25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeMotorista reclama de problemas em semáforo no Mercadinho

Motorista reclama de problemas em semáforo no Mercadinho

Na manhã desta terça-feira (31), um motorista passava pela rua Piauí com a rua Benedito Leite, no Mercadinho, quando se deparou com isso: as luzes vermelha e verde do semáforo ligadas ao mesmo tempo. O condutor afirmou que muitos veículos passam por esse trecho e com problemas na sinalização a situação fica ainda mais difícil.

O motorista disse que esse problema no semáforo já aconteceu antes e teme que acidentes aconteçam. Um outro condutor disse que já presenciou outros problemas quando passou por esse trecho. “Eu fiquei parado por cerca de 10 minutos. O sinal ficava vermelho e amarelo e o verde não ligava”, disse ele.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Má sinalização tem confundido os condutores

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Trânsito e Transporte (Setran) e foi informado que o caso se trata de problemas técnicos e em casos como esses, os condutores podem acionar o Disk Trânsito por meio do número: (99) 99198-6082 e solicitar a revisão na sinalização

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp