25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeCentro Cultural abre inscrições para aulas de dança de graça em Imperatriz

Centro Cultural abre inscrições para aulas de dança de graça em Imperatriz

O Centro Cultural Tatajuba está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de danças, para crianças e jovens com idade entre 7 e 25 anos.  Ao todo, são 120 vagas em diversas modalidades de dança, como balé clássico, dança de salão (forró), bumba-meu-boi, dança contemporânea e dança de rua. As aulas começam a partir desta terça-feira (01), mas as inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas.

A iniciativa conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. As inscrições podem ser feitas de três formas: presencialmente, na sede do Centro Cultural Tatajuba, que fica na Avenida Getúlio Vargas, N 1655, no Centro, por meio de formulário on-line https://bit.ly/InscricoesDancas ou pelo WhatsApp: (99) 99133-0405. 

É pré-requisito apenas para participar das aulas de balé clássico que os alunos estejam matriculados em escolas públicas, municipais ou estaduais.  

As aulas, que serão ministradas pelas professoras Djane Monteiro e Rosana Feitoza, acontecem semanalmente, e a formação completa tem a duração de quatro meses para as oficinas de balé clássico e três meses para as demais.

Todos os alunos serão certificados e também participarão de uma mostra artística para apresentarem os resultados. O Centro Cultural também irá ofertar o uniforme para realização das aulas.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp