23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadePoliciais Militares levam noiva ao próprio casamento depois do carro dela quebrar

Policiais Militares levam noiva ao próprio casamento depois do carro dela quebrar

Parece até história de novela, mas é a vida real! A noiva @franciane3776, queria realizar o sonho do futuro marido, no qual ela chegaria na igreja, no dia do seu casamento, em um fusca, então ela alugou o veículo sem o noivo saber, mas o carro quebrou no caminho para buscá-la. 

Sozinha e atrasada para a própria cerimônia, ela mandou mensagem para a Polícia Militar pedindo ajuda para chegar ao casamento, em João Lisboa, pois não tinha como ela pedir ajuda a nenhum dos convidados, que já estavam todos na igreja esperando-a. 

Os policiais Cabo Vida e os soldados Barroso e Rocha (@carlabastosrocha) acharam que fosse trote, mas ainda sim foram ao endereço dado pela noiva e ao chegarem no local perceberam que a história era verdadeira, então ‘salvaram o dia’ e levaram a noiva para a igreja. 

O cabo Vidal foi quem desceu da viatura e abriu a porta para a noiva, que logo o abraçou. A noiva agradeceu aos policiais por ajudarem-na em um momento tão importante e os convidados, juntamente com o noivo, ficaram surpreendidos ao vê-la chegando em uma viatura da polícia.   

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp