26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioPolicialPreso “arrombador profissional” de estabelecimentos em Açailândia

Preso “arrombador profissional” de estabelecimentos em Açailândia

Um homem, que estava hospedado em um hotel em Açailândia, foi preso suspeito de ter arrombado um escritório de advocacia na noite de quinta-feira (27), e um comércio há duas semanas, próximo de onde estava hospedado. Segundo informações da Polícia Militar, ele é usuário de drogas e um “arrombador profissional”, que fez uma chave mestra para invadir os estabelecimentos. 

No arrombamento de ontem, o homem furtou tudo que havia no estabelecimento, incluindo computadores, bebedouros e documentos, deixando apenas os móveis grandes que ele não conseguia levar. 

Na investigação, a polícia soube do primeiro furto e viu as imagens registradas por câmeras de segurança. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu encontrar o criminoso na rodoviária da cidade. Ao ser abordado pelos policiais militares ele confessou os crimes. 

Então, os policiais o abordaram e ele logo confessou os crimes, disse também que ainda estava com os objetos furtados do escritório, na noite passada. O criminoso estava de passagem pela cidade, pois nasceu no Ceará, mas morava em Belém e estava hospedado em um hotel, no Centro de Açailândia, onde foi encontrado todo o material furtado do escritório, que foi recuperado pelos policiais militares. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp