27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinantePreso membro de facção que tirou vida de homem com 15 tiros...

Preso membro de facção que tirou vida de homem com 15 tiros em Imperatriz

A Polícia Cívil prendeu nessa terça-feira (24), um homem investigado por ter participação no crime contra a vida de Enilson de Sousa Lima, de 38 anos, no dia 10 de abril deste ano, no bairro Parque Alvorada. Segundo a polícia, o autor é membro de uma facção criminosa e considerado de alta periculosidade.

De acordo com as investigações, ele armou uma emboscada para Enilson, que foi atingido por cerca de 15 disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando ainda estava no local.

Ainda de acordo com as investigações, a motivação do crime estaria relacionada à disputa entre facções criminosas e ao domínio territorial pelo tráfico de drogas na região.

O homem preso também está sendo investigado pela prática de assaltos e tráfico de drogas. Ano passado foi preso por ter cometido um assalto ao Fórum da Comarca de Carolina (MA) , onde mesmo roubou armas e objetos apreendidos.

O acusado foi levado à Unidade Prisional de Imperatriz e agora está a disposição da justiça.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp