23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeÔnibus do Parque Alvorada quebra pela segunda vez em 24 horas 

Ônibus do Parque Alvorada quebra pela segunda vez em 24 horas 

No fim da tarde de hoje (25), um ônibus da linha 817, que faz a rota entre os bairros Parque Alvorada e Ouro Verde, quebrou pela segunda vez em 24 horas, na Rua Urbano Santos, no Centro de Imperatriz. Segundo passageiros, esse é o mesmo ônibus que quebrou ontem. Segundo passageiros, esse é o mesmo ônibus que estava quebrado ontem à noite na BR-010, pois é o mesmo número do outro, “319”.  

A passageira, que gravou o vídeo, questiona se o ônibus realmente foi removido para manutenção, já que estava rodando quando quebrou de novo. A equipe do Imperatriz Online procurou a empresa Ratrans, que informou que outro ônibus foi deslocado para o local. Confira a nota na íntegra:

“A RATRANS informou, por meio de nota, que de fato um de seus veículos apresentou problemas, que impossibilitaram o cumprimento da viagem. Um outro veículo foi deslocado para suprir esta falha. É importante ressaltar que quando há algum risco de segurança para os passageiros, o veículo é retido, e não pode trafegar nas vias; já quando os problemas não interferem na segurança dos passageiros, como um ar condicionado pingando, a empresa mantém a operação e efetua o reparo no recolher do veículo, no final da operação. Com relação a bancos quebrados, há três vistorias diárias na frota para minimizar esta possibilidade. Por fim, a empresa lamenta o ocorrido, e enviará esforços para minimizar este tipo de transtorno para os seus passageiros.”

Relembre o primeiro caso:

Um ônibus da linha 817, que faz a rota entre os bairros Parque Alvorada e Ouro Verde, quebrou no final da tarde de terça-feira, na BR-010, em Imperatriz. Os passageiros tiveram que descer e esperar o próximo passar, mas, segundo uma passageira, não coube todas as pessoas e tiveram que esperar novamente. 

Por causa disso, os passageiros também reclamaram da superlotação e uma estudante relatou, que estava indo atrasada novamente para a aula por causa de problemas na linha. A equipe do Imperatriz Online também procurou a empresa Ratrans, confira a nota na íntegra:

“A RATRANS informou, por meio de nota, que de fato um de seus veículos apresentou problemas, que impossibilitaram o cumprimento da viagem. Um outro veículo foi deslocado para suprir esta falha. Quando há algum risco de segurança para os usuários, o veículo é retido, e não pode trafegar nas vias. Por fim, a empresa lamenta o ocorrido, e enviará esforços para minimizar este tipo de transtorno para os seus usuários.”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp