31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadePassageiros reclamam de ônibus quebrado da linha Parque Alvorada 

Passageiros reclamam de ônibus quebrado da linha Parque Alvorada 

Um ônibus da linha 817, que faz a rota entre os bairros Parque Alvorada e Ouro Verde, quebrou no final da tarde desta terça-feira, na BR-010, em Imperatriz. Os passageiros tiveram que descer do ônibus e esperar o próximo passar, mas, segundo uma passageira, não coube todas as pessoas e tiveram que esperar o próximo horário. 

Leia o relato de uma passageira:

“Então, o ônibus quebrou e ainda tivemos que forçar para abrir a porta, porque estava todo mundo morrendo de calor e não abria. Tem senhoras na parada com problema de asma, tem crianças, estudantes, trabalhadores. Ninguém aguenta mais, vou perder a aula de novo hoje, porque não vai dar tempo de pegar o outro ônibus.”

Por causa disso, os passageiros também reclamaram da superlotação, já que apenas um ônibus passou a fazer a rota, segundo eles. Uma estudante relatou que estava indo atrasada novamente para a aula por causa de problemas na linha, ela ainda tentou pegar o ônibus que passou, mas já estava atrasada. O ônibus quebrado permaneceu parado no local, segundo passageiros. 

A equipe do Imperatriz Online procurou a empresa Ratrans, confira a nota na íntegra. 

“A RATRANS informa, por meio de nota, que de fato um de seus veículos apresentou problemas, que impossibilitaram o cumprimento da viagem. Um outro veículo foi deslocado para suprir esta falha. Quando há algum risco de segurança para os usuários, o veículo é retido, e não pode trafegar nas vias. Por fim, a empresa lamenta o ocorrido, e enviará esforços para minimizar este tipo de transtorno para os seus usuários.”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp