24.6 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioEducaçãoRatrans se pronuncia sobre estudantes que perderam vestibular por atraso de ônibus

Ratrans se pronuncia sobre estudantes que perderam vestibular por atraso de ônibus

A Ratrans se pronunciou hoje (23), por meio de nota, sobre o caso dos estudantes de Governador Edison Lobão, que perderam o vestibular da Uemasul ontem (22), por causa do atraso no horário do ônibus que faz rota para Imperatriz.

A empresa afirmou que não havia sido informada sobre o seletivo na universidade. A companhia também declarou que por causa disso, foram mantidos os horários normais para domingos e feriados, sem nenhuma alteração. A Ratrans disse ainda, que irá entrar em contato com a instituição de ensino para evitar que esse tipo de situação não aconteça mais. Leia a nota abaixo na íntegra:

“A RATRANS – Rio Anil Transporte e Logística Ltda informou, por meio de nota, que não recebeu a informação de que haveria um Seletivo na UEMASUL (Vestibular) no dia 22/05/2022 (Domingo). Assim, procedeu com a operação programada para os dias de domingo e feriados. Sobre os horários programados para Domingo, há o horário de 09:00 da manhã e 12:00 (meio dia), ambos realizados pelo veículo 359, que, em ambos os casos, adentrou na UEMASUL. Por fim, a empresa irá entrar em contato com a instituição de ensino para que, nas próximas ocasiões, haja uma melhor comunicação e a melhora na oferta de serviço nos processos seletivos”.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Universidade Estadual da Região Tocantins (Uemasul) que esclareceu que a organização do vestibular/PAES é de responsabilidade da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Por isso, não vai se pronunciar sobre o assunto.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp