31 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotociclista fica ferido após cair em buraco na Avenida Pedro Neiva

Motociclista fica ferido após cair em buraco na Avenida Pedro Neiva

Mais um condutor ficou ferido por causa de buraco, em Imperatriz. Dessa vez, o caso aconteceu na Avenida Pedro Neiva de Santana, na madrugada deste domingo (22). Segundo informações de testemunhas, o motociclista vinha sentido João Lisboa para Imperatriz quando tentou desviar da cratera e não conseguiu.
.
Ainda de acordo com testemunhas, ele bateu o pneu da frente no buraco, se desequilibrou e caiu. O veículo também ficou danificado. “Ele foi arrastado por cerca de 15 a 20 metros depois da queda”, disse um condutor.

O homem ficou caído ao chão aguardando socorro. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e fez o curativo na vítima, mas não foi necessário levá-lo ao hospital.

Buraco na avenida provocou acidente

Relembre outros casos

Nessa semana, um homem, de 55 anos, também ficou ferido ao tentar passar pela da Avenida Circular Sul, em frente ao cemitério Jardim das Rosas, no bairro Parque Alvorada I. Moradores que presenciaram o farol disseram que o asfalto deteriorado causou o acidente.

O motociclista teve queimaduras nos pés e nos braços. Além disso, ele teve prejuízos com a moto, pois partes do veículo quebraram. É a segunda vez que um acidente com esse acontece no bairro.

Um outro caso tomou proporção nacional e foi notícia durante o jornal “Primeiro Impacto”, no SBT. Na ocasião, ela também teve ferimentos.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp