26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente com três veículos na Av. Pedro Neiva de Santana deixa uma...

Acidente com três veículos na Av. Pedro Neiva de Santana deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo pelo menos três veículos foi registrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, na madrugada deste sábado (21). De acordo com testemunhas, um motorista de uma SW4 bateu em um carro modelo Corsa e arrastou o veículo em parte da avenida, e sem seguida bateu em outro carro que estava estacionado.

Ainda segundo testemunhas, um senhor de idade, que estava no carro modelo Corsa ficou ferido e precisou de atendimento médico, ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital.

A SW4 e outros veículos ficaram bastante destruídos por causa do impacto do acidente. Uma testemunha relatou, que o motorista da SW4 chegou a bater quatro vezes no veículo Corsa antes de atingir o outro carro que estava estacionado. Parte da fachada de um estabelecimento comercial também foi atingida no acidente, o alpendre do local desabou.

A Avenida Pedro Neiva de Santana está entre a vias de Imperatriz onde mais há registros de acidentes, segundo o SAMU. Os acidentes na região acontecem, principalmente, nos finais de semana e na maioria dos casos ocorre por causa de imprudência dos condutores.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp