34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteBancários fazem protesto em Imperatriz denunciando assédio moral

Bancários fazem protesto em Imperatriz denunciando assédio moral

Bancários estão reunidos na manhã desta sexta-feira (20), em frente a Caixa Econômica Federal da Praça Brasil, no Centro de Imperatriz, em protesto por condições dignas de trabalho e de atendimento ao público nas agências. O ato é organizado pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão. 

Os bancários apresentam como exemplos problemas de climatização, segurança, e citam um caso de uma agência bancária de Açailândia que passou vários dias sem água.

Os bancários também afirmam que a Superintendência da Caixa de Imperatriz tem “retaliado” os servidores  por conta das denúncias apresentadas pelo Sindicato e de uma representação feita ao Ministério Público do Trabalho (MPT) relatando a prática de  assédio moral contra os dirigentes do Sindicato.

Já em, Balsas, onde a agência foi explodida em 28 de abril, os bancários reclamam que o  atendimento continua, mesmo sem a instalação do forro no setor de caixas eletrônicos, sobre a porta giratória e com tapumes na fachada, o que segundo eles, coloca em risco os funcionários e os clientes.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp