25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeCâmeras de segurança registram queda de motociclista em buraco no Santa Inês

Câmeras de segurança registram queda de motociclista em buraco no Santa Inês

Câmeras de segurança registraram a queda de mais um motociclista em Imperatriz por causa de buracos. Desta vez, a imagem é da Rua da Sombra, no bairro Santa Inês. O motociclista tenta passar pela rua, que está tomada por um buraco cheio de lama, mas perde o controle da moto e cai na lama.

Por nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que há um contrato de Parceria Público Privada para pavimentar com bloquetes ruas do bairro Santa Inês.

“A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informa sobre a Rua da Sombra, no bairro Santa Inês. Existe um contrato de Parceria Público Privada (PPP) para pavimentar em bloquete as vias do bairro. Em relação à Avenida da Lua com a Rua Beta, no bairro Vila Fiquene, a via será contemplada com serviço de piçarramento.”

No início desta semana uma motociclista ficou ferida após cair de moto na Avenida Principal do bairro Parque Alvorada II, o acidente também foi causado por buracos. As imagens da queda da motociclista, registrado por câmeras de segurança repercutiram nacionalmente em veículos de comunicação da TV aberta.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp