23.9 C
Imperatriz
sexta-feira, julho 1, 2022
spot_img
InícioPolicialAcusado de tirar vida de homem após a vítima urinar em muro...

Acusado de tirar vida de homem após a vítima urinar em muro é preso 12 anos após o crime

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do 1° Distrito Policial, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) cumpriram um mandado de prisão, em Imperatriz,  contra um homem acusado de ter tirado a vida de Marcelo Maramaldo Lima, por causa de um desentendimento, no qual a vítima teria urinado próximo a casa do acusado, em Pinheiro, em 2009.   

Na época do caso, o autor do crime fugiu em flagrante depois de ter baleado a vítima, mas conseguiu fugir. O homem foi preso nesta semana, sendo 12 anos após o crime, depois de denúncias de que ele poderia estar morando em Imperatriz, então uma equipe do 1° DP com apoio do GPE realizaram levantamentos, conseguindo localizá-lo no bairro Centro. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas logo foi controlado pelas equipes da Polícia Civil.

Somente as iniciais do nome do preso foram reveladas, sendo J. L. B. A.. Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão contra o réu é por crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com pena que pode chegar até 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. 

J.L.B.A. foi conduzido para a Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça. Todas as informações são confirmadas pela Polícia Civil de Imperatriz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp