25 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores de Montes Altos bloqueiam a MA-280 em protesto por falta de...

Moradores de Montes Altos bloqueiam a MA-280 em protesto por falta de água

Os moradores de Montes Altos, no sudoeste do Estado, bloquearam a Rodovia Estadual MA-280 protestando contra a falta de água constante no município. Os veículos que precisavam passar pelo local foram impedidos pelos manifestantes, que colocaram pneus e outros objetos no meio da pista.

Segundo a população, o município está há meses sem abastecimento de água, os moradores ficam prejudicados com a má distribuição. As donas de casas alegam que não conseguem nem fazer as atividades diárias como lavar roupa, louças e limpar suas residências, por conta da escassez da água.

Segundo informações passadas à imprensa, a Prefeitura Municipal de Montes Altos é responsável pela distribuição da água na cidade. Nos comentários de uma publicação os moradores questionam a qualidade do serviço prestado, uma moradora diz “Eita cidade sem sorte para os moradores.”.

O Jornal Mais Maranhão entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Montes altos e aguarda uma resposta.

Por: Marjorie Sampaio

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp