25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteCâmeras flagram furto em loja de maquiagem no Centro de Imperatriz

Câmeras flagram furto em loja de maquiagem no Centro de Imperatriz

Durante a madrugada de hoje (17), por volta das 05h30, um homem foi flagrado furtando em uma loja de maquiagem do Centro, que fica na rua Simplício Moreira, próximo a Praça de Fátima. Ele conseguiu descolar o vidro da parede do estabelecimento e ter acesso à loja.

É possível ver nas imagens da câmera de segurança que o homem apressado sai pegando itens de maquiagens e roupas e tenta colocar na sacola, mas logo depois desiste, colocando os objetos debaixo do braço. Segundo o dono, o prejuízo ficou em torno de R$1.500.

Ainda na madrugada desta terça-feira, três casas em um residencial, no bairro Juçara, em Imperatriz, também foram arrombadas e furtadas por criminosos. 

A Guarda Municipal foi acionada e realizou buscas na região, próximo ao bairro, durante a madrugada para localizar os criminosos. Mas até o momento ninguém foi preso. 

Por causa do grande índice de arrombamentos em estabelecimentos comerciais e em residências, a Guarda Municipal deflagrou no início do deste mês de maio a Operação Portas Seguras para combater esse tipo de crime. Intensificando o patrulhamento, principalmente no centro comercial da cidade, que é onde ocorre a maioria dos casos.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp