34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialClínica de Raio-X é arrombada por homem de bicicleta no Centro

Clínica de Raio-X é arrombada por homem de bicicleta no Centro

Uma clínica de Raio-X, localizada na Rua Sousa Lima, no Centro de Imperatriz, sofreu arrombamento na madrugada de domingo (15), mas o proprietário só soube hoje (16), quando uma funcionária chegou ao local para abrir o estabelecimento. O homem teve acesso ao local depois de arrombar as duas portas da frente. 

As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram quando o suspeito deu a volta na rua, parou em frente a clínica e desceu da bicicleta para cometer o crime, de acordo com o proprietário.

Foram furtadas duas impressoras, sendo uma HP e a outra Brother, um monitor de 24 polegadas e um notebook, o roteador de internet da clínica, além de uma CPU e três fontes de alimentação ininterruptas. Os equipamentos não funcionam em outros aparelhos, pois o proprietário da clínica disse que precisam do código de verificação. 

A vítima procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele pede ainda, que qualquer informação que possa ajudar a encontrar o suspeito ou objetos furtados, seja comunicada à polícia pelo 190. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp