25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteCachorro é agredido a pauladas no bairro Teotônio Vilela I, em Imperatriz

Cachorro é agredido a pauladas no bairro Teotônio Vilela I, em Imperatriz

Na noite dessa quinta-feira (12), um cachorro foi agredido com pauladas e ficou gravemente ferido, no bairro Teotônio Vilela I. Segundo moradores, que denunciaram o caso, o cachorro foi agredido por um senhor de idade. Por causa da agressão, o animal ficou sangrando e vomitando. 

Os moradores relataram que chegaram a acionar a polícia, mas nenhuma viatura foi até o local. Ao Imperatriz Online, o 14º Batalhão da Polícia Militar informou que não recebeu nenhum chamado para a região sobre o caso, mas que vai enviar uma guarnição até a região. O cachorro foi socorrido pelos moradores, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Vale ressaltar, que maus-tratos a animais é crime. De acordo com a Lei 14.064/2020, a prática de abuso, maus-tratos, ferimento ou mutilação de gatos e cachorros pode ser punida com reclusão de 2 a 5 anos, além de multa e proibição de guarda, em casos em que o agressor é o tutor do animal.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp