25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinantePolícia divulga foto de homem procurado por tirar a vida de taxista

Polícia divulga foto de homem procurado por tirar a vida de taxista

Leo Carneiro de Oliveira, suspeito de ter tirado a vida do taxista Eldemir Alves de Sousa Barros, na cidade de Arame, está foragido da justiça e a polícia está pedindo ajuda para divulgar o cartaz de procurado. A vítima, que ficou desaparecida por vários dias, perdeu a vida depois que teve o carro incendiado, em 07 de março. 

Leo Bala, como também é conhecido,  é procurado pela polícia. Caso alguém tenha alguma informação sobre a localização, ou até mesmo o último local em que ele que foi visto, o delegado do caso está pedindo para que a informação seja comunicada ao disque-denúncia: (98) 98463 – 9034, que garante anonimato.  

No dia 07 de março de 2022, durante a madrugada, trabalhadores de uma fazenda encontraram o cadáver de Eldemir Alves de Sousa Barros, o taxista da cidade de Arame do Maranhão, que estava desaparecido. O homem foi encontrado morto e o carro que ele estava, incendiado.

No dia que a vítima desapareceu, ela estava de saída para São Luís, capital do Maranhão. De acordo com informações do blog do Antônio Filho,  Eldemir foi queimado junto com o seu carro e foi encontrado somente algumas partes de seu corpo, próximo a estrada vicinal de acesso a vários povoados na região conhecida como Citusa.

A polícia  foi acionada pelas pessoas e os familiares também compareceram  no local. Os parentes identificaram que era o taxista, depois de terem reconhecido a roupa do uniforme e as sandálias que ele usava. 

A polícia civil segue com as investigações para descobrir os envolvidos e motivação do crime. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp