26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeFamília de jovem de 16 anos com pneumonia grave pede ajuda

Família de jovem de 16 anos com pneumonia grave pede ajuda

O jovem Delvani Luz de Souza, de 16 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Macrorregional de Imperatriz. Ele tem pneumonia e está em estado grave. Além disso, segundo seu irmão, afirma que ele tem ansiedade e em alguns momentos precisa ser sedado pelos médicos.

A sua família está fazendo uma rifa para ajudar nos custeio de transporte e fraldas, porque a mãe de Delvani não tem condições e ainda teve que sair do emprego para poder cuidar do filho. Ele e sua mãe são moradores do bairro Novo Horizonte, e ela precisa se deslocar todos os dias até o hospital para visitá-lo e levar produtos de uso pessoal, como fraldas, que é a grande necessidade. 

Para quem tiver interesse em ajudar, seja comprando uma rifa ou com a quantia que deseja, entre em contato através do número da sua mãe, Renata: (99) 98278-9436 ou pix para transferência CPF: 005.751.973-07 – Renata Luz de Souza. 

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp