23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadePassageiros reclamam de ônibus atrasado na linha do Itamar Guará 

Passageiros reclamam de ônibus atrasado na linha do Itamar Guará 

Passageiros estão reclamando de atraso no ônibus da linha 115, que faz a rota entre os bairros Itamar Guará e Sebastião Régis, em Imperatriz.  Hoje (11), uma estudante contou que estava na última parada do Guará às 16 horas, para pegar o ônibus que deveria ter passado nesse horário e não passou. 

Então ela continuou esperando e o transporte só chegou às 17 horas, logo atrás do outro ônibus que estava no horário correto das 17h15. A moça contou que chegou atrasada no curso por causa do atraso na linha e reclamou que é prejudicada nos estudos por causa disso. 

Ela também cobra mais pontualidade por parte da empresa da frota de ônibus. A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa Ratrans, que informou estar havendo uma reprogramação nos horários dos ônibus, que serão divulgados na próxima semana. Confira a nota:  

Nota aempresa Ratrans

Estamos fazendo uma reprogramação operacional, aumentando o tempo das viagens, visto que os veículos não estão conseguindo executar no tempo previsto, por conta do piso. Iremos lançar os novos horários, que passarão a vigorar a partir de segunda-feira (16/05).

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp