25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteLanchonete é invadida por homem, que furta dinheiro e refrigerantes, no Bacuri

Lanchonete é invadida por homem, que furta dinheiro e refrigerantes, no Bacuri

Mais um estabelecimento foi invadido nesta semana, em Imperatriz. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), quando um homem conseguiu quebrar dois portões para ter acesso ao interior de uma lanchonete vegana e vegetariana, na rua Dom Pedro I, no bairro Bacuri. 

O homem não só furtou dinheiro e bebidas, como também levou o próprio caixa em formato de gaveta da loja. Assim que os proprietários perceberam a ação criminosa, procuraram a polícia e registraram um Boletim de Ocorrência. 

A polícia iniciou as investigações ainda hoje e conseguiu encontrar o caixa que havia sido levado, mas o dinheiro no valor de R$ 100,00 que estava dentro não, foi levado pelo homem. O criminoso continua desaparecido, mas as forças policiais estão à procura dele.

A lanchonete, que também vende produtos naturais, foi arrombada por volta das 04 horas. O criminoso quebrou a fechadura de dois portões para entrar no local. Ele usava chapéu para não ser reconhecido pelas câmeras de segurança, mas, segundo a proprietária do local, a polícia contou a ela que o homem já é conhecido de roubos da na cidade. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp