23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinantePolícia prende arrombador de loja e receptador em Imperatriz

Polícia prende arrombador de loja e receptador em Imperatriz

Na madrugada desta terça-feira (10), um homem foi preso após proprietários de uma loja acionarem a polícia informando que o criminoso havia tentado arrombar uma loja no Centro de Imperatriz. Na delegacia, ele foi reconhecido pelos donos da loja.

Mas esse não foi o único crime cometido pelo bandido. Analisando o banco de dados de furtos, a polícia identificou que o homem é o mesmo que invadiu e furtou um açougue na cidade no último dia 23.

Imagem de câmera de segurança do momento em que o homem invade açougue

O criminoso também é o mesmo que aparece em outras imagens de câmeras de segurança furtando os pneus de um carro, ele confessou o crime e disse para quem vendeu os pneus. O receptador foi localizado e também foi preso ainda na madrugada de hoje.

Imagem de câmera de segurança do momento em que o homem furta pneus

Desde o início da semana passada a Polícia Militar e a Guarda Municipal intensificaram o patrulhamento no Centro Comercial de Imperatriz devido o grande números de arrombamentos e furtos nas lojas da cidade. Só nos últimos vinte dias, mais de dez lojas foram alvos de criminosos.

Nesse final de semana, um homem suspeito de cometer vários arrombamentos em lojas do Centro foi preso pela polícia, mas foi solto cerca de 10h depois. A situação causou revolta em lojistas da cidade.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp