30 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminoso tenta tomar moto, invade residencial e rouba carro na Nova Imperatriz

Criminoso tenta tomar moto, invade residencial e rouba carro na Nova Imperatriz

Câmeras de segurança registraram nesta terça-feira (10) a ação de um criminoso na rua Brasil, entre as ruas Manaus e Sousa Lima, no bairro Nova Imperatriz. Ele tentou tomar a moto de uma pessoa que passava pela via, mas não conseguiu.

Ele aproveitou para invadir um residencial no momento em que um funcionário abria o portão. Após entrar no local, ele abordou a dona do residencial que estava em um carro.

“Na hora que ela percebeu que era um assalto, ela fechou os vidros do carro, mas ele começou a bater com a arma no vídro do carro. Eles mandaram ela sair e colocaram a arma nela”, disse a filha da vítima.

O carro levado pelo bandido é um Onix Sedan de cor branca com placa ROA – 7F71. A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas ainda não informações sobre possíveis envolvidos. Quem tiver mais informações sobre o caso, entre em contato por meio do número (99) 99130-2600 ou para a policia no 190.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp