26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteCarro do empresário Diomex é encontrado no Pará sendo usado por criminosos

Carro do empresário Diomex é encontrado no Pará sendo usado por criminosos

Foi encontrado no estado do Pará, o carro do empresário Diomex Miranda Chagas, levado de assalto no dia 25 de abril, em Imperatriz.  No dia do crime os bandidos chegaram a sequestrar a vítima, que foi deixada em seguida na Estrada do Arroz. Por causa da situação, o empresário passou mal e faleceu no momento em que pedia ajuda de moradores da região. 

O carro foi encontrado no município de Cachoeira do Piriá em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal do Pará com a Polícia Civil e Militar do estado. Segundo as autoridades, o veículo estava sendo usado por bandidos em assaltos a banco.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Materiais apreendidos pela polícia dentro do carro do empresário

No interior do veículo foram encontrados um carregador de munição para arma longa, mais de 200 munições de fuzis e unidades de munição calibre 556. 

De acordo com a PRF, os criminosos estavam com o carro na BR-316 e não obedeceram a ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga logo em seguida. Foi realizado o acompanhamento tático até o km 244, momento em que os bandidos entraram em uma via local. O carro foi encontrado depois abandonado em uma área de vegetação. O grupo criminosos não foi econtrado.

Relembre o caso

Imagens de Notícias de Imperatriz
Foto: Empresário Diomex Miranda Chagas

O empresário de Imperatriz, Diomex Miranda Chagas, perdeu a vida após passar mal depois de ter sido assaltado e sequestrado por criminosos no dia 25 do mês de abril. A vítima teve um infarto fulminante.

Diomex estava no carro, quando foi abordado pelos bandidos no momento em que estava chegando em casa, no bairro Entroncamento, em seguida foi deixado pelos criminosos em uma região do povoado São Félix.

Testemunhas relataram a polícia que o empresário chegou a pedir ajuda aos moradores de uma casa localizada no povoado, mas minutos depois caiu sem vida. Segundo os moradores ele estava muito nervoso e com a respiração ofegante. Antes de passar mal, o empresário ainda conseguiu contar que havia sido vítima de um sequestro.

Diomex Miranda Chagas é bastante conhecido na cidade de Imperatriz e região. O empresário disputou as eleições municipais de 2020, onde foi candidato a varga de vereador.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp