23.9 C
Imperatriz
sexta-feira, julho 1, 2022
spot_img
InícioAssinanteComerciantes relatam revolta com a liberação de suspeito de arrombamento de lojas...

Comerciantes relatam revolta com a liberação de suspeito de arrombamento de lojas em Imperatriz

A dona de uma loja de aluguéis de brinquedos, que fica localizada na Beira Rio, nos enviou imagens que foram gravadas por câmeras de segurança no começo do mês de abril. As cenas mostram o mesmo indivíduo que foi preso por arrombamento e roubo, ontem (8), e logo em seguida foi liberado. 

Segundo a empresária, o estabelecimento dela foi um dos primeiros a ser roubado nessa série de arrombamentos que acontece em Imperatriz. A mulher reconheceu o suspeito após a divulgação da prisão dele e, assim como outros comerciantes da cidade, relatou indignação com a soltura do indivíduo. 

O Subtenente do 3°BPM, Major Cid, disse que a legislação penal brasileira determina que as instituições de segurança pública tenham que agir dessa forma e isso vem sendo cumprido pela justiça de segurança. O Major ressaltou que a Polícia segue trabalhando para acabar com esse tipo de crime que vem preocupando a população da nossa cidade. 

No dia da prisão, a Polícia Civil informou que ainda não havia recebido a decisão da custódia. A nossa equipe continua aguardando por mais esclarecimentos sobre a liberação do suspeito.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp