33 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem é baleado pelo próprio tio no bairro Boca da Mata

Homem é baleado pelo próprio tio no bairro Boca da Mata

Um homem, de 26 anos de idade, foi baleado durante a madrugada deste sábado (07), na Rua Gomes de Souza, com a Rua Bila Dutra, no bairro Boca da Mata. Segundo a investigação da Polícia Militar, o suspeito de ser o autor do disparo é o próprio tio da vítima. 

Ainda não se sabe a motivação dos disparos, mas a polícia acredita que teria envolvimento com bebida alcoólica, pois a vítima apresentava sintomas de embriaguez. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz com ferimento na perna. O suspeito ainda não foi localizado, mas a investigação e procura por ele continuam.   

Os policiais ficaram sabendo do ocorrido por causa de denúncias de moradores que ouviram os disparos e acionaram a polícia. Em primeiro momento não foi informado a polícia quem teria sido o autor dos disparos, mas com a investigação em andamento, ainda durante a madrugada, o suspeito foi identificado como tio da vítima, que havia fugido do local de carro, sem prestar ajuda para o sobrinho.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp